Modelo de Scripts
Quer saber qual a taxa de satisfação do seu cliente com o serviço prestado?
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Os clientes que dão uma nota de 0 a 6 são considerados detratores, ou seja, não estão satisfeitos com a sua marca, com o seu produto, com o seu atendimento ou qualquer coisa da sua empresa. Essas são as pessoas que provavelmente vão falar mal da sua empresa para seus contatos. Além disso, ainda podem ser um grande risco de churn ou de não comprar mais de sua empresa. Atente-se a eles.
Os clientes que dão nota 7 ou 8 são considerados passivos/neutros: não estão insatisfeitos, mas também não são leais. Podem também trazer alguns pontos de atenção sobre sua empresa nos seus comentários, mas que não o fazem querer abandoná-la (ao menos por enquanto).
Já os clientes que dão nota entre 9 e 10 são considerados promotores: aqueles que amam a sua empresa e provavelmente recomendam sua empresa para amigos e até mesmo nas redes sociais. São tesouros valiosos que podem ser usados para trabalhar seu marketing boca em boca.
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De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo a SolarZ enviar notificações por e-mail ou outros meios.
aber a percepção dos seus clientes sobre a sua empresa pode ser uma valiosa informação também para a sua área de vendas. Por isso, o NPS pode te ajudar a vender mais e melhor.
Muitas vezes, nós criamos teorias sobre o que os clientes preferem em nossas empresas, e traçamos nossas estratégias com base nessas teorias e em benchmarks. Nem sempre, porém, conseguimos comprovar isso e acabamos usando estratégias de vendas que não são interessantes para quem está negociando com sua empresa.
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