O DESAFIO QUE VOCÊ ENFRENTA TEM SOLUÇÃO E VOCÊ SÓ PRECISA MELHORAR UMA ATITUDE: O PÓS-VENDA
O DESAFIO QUE VOCÊ ENFRENTA TEM SOLUÇÃO E VOCÊ SÓ PRECISA MELHORAR UMA ATITUDE: O PÓS-VENDA
Com a Gestão de pós-venda você irá aprender a monetizar esse setor, aumentar a suas vendas por indicação e ser referência no mercado solar.
Com a Gestão de pós-venda você irá aprender a monetizar esse setor, aumentar a suas vendas por indicação e ser referência no mercado solar.
O QUE É O GESTÃO DE PÓS-VENDA?
O QUE É O GESTÃO DE PÓS-VENDA
O objetivo da consultoria é desenvolver o pós-venda de forma assertiva, para garantir uma boa assistência ao cliente após fechar negócio. O integrador é orientado a criar todo o processo, do zero até à monetização dos serviços.
Ele também aprende a reduzir custos operacionais, aumentar as margens de lucro e, consequentemente, suas receitas.
O objetivo da consultoria é em desenvolver o pós-venda de forma assertiva, para garantir uma boa assistência ao cliente após fechar negócio. O integrador é orientado a criar todo o processo, do zero até à monetização dos serviços.
Ele também aprende a reduzir custos operacionais, aumentar as margens de lucro e, consequentemente, suas receitas.
Duração 6 meses, acompanhamento via WhatsApp, telefone e videoconferência. Para tirar dúvidas durante o período comercial. Uma Call por semana no período ativo, com o consultor responsável.
Duração 6 meses, acompanhamento via WhatsApp, telefone e videoconferência. Para tirar dúvidas durante o período comercial. Uma Call por semana no período ativo, com o consultor responsável.
INVESTIMENTOS ENTREGÁVEIS
Ter um processo estruturado de onboard.
Aumentar o número de indicações.
Medir a satisfação do cliente em todas as etapas
Criar um programa de recorrência. (fidelização)
INVESTIMENTO (ENTREGAVÉIS)
Ter um processo estruturado de onboard.
Aumentar o número de indicações.
Medir a satisfação do cliente em todas as etapas
Criar um programa de recorrência. (fidelização)
CLINTES JÁ IMPACTADOS
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