O DESAFIO QUE VOCÊ ENFRENTA TEM SOLUÇÃO E VOCÊ SÓ PRECISA MELHORAR UMA ATITUDE: O PÓS-VENDA

O DESAFIO QUE VOCÊ ENFRENTA TEM SOLUÇÃO E VOCÊ SÓ PRECISA MELHORAR UMA ATITUDE: O PÓS-VENDA

Com a Gestão de pós-venda você irá aprender a monetizar esse setor, aumentar a suas vendas por indicação e ser referência no mercado solar.

Com a Gestão de pós-venda você irá aprender a monetizar esse setor, aumentar a suas vendas por indicação e ser referência no mercado solar.

QUERO FAZER MEU PÓS-VENDA

O QUE É O GESTÃO DE PÓS-VENDA?

O QUE É O GESTÃO DE PÓS-VENDA

O objetivo da consultoria é desenvolver o pós-venda de forma assertiva, para garantir uma boa assistência ao cliente após fechar negócio. O integrador é orientado a criar todo o processo, do zero até à monetização dos serviços.


Ele também aprende a reduzir custos operacionais, aumentar as margens de lucro e, consequentemente, suas receitas.

O objetivo da consultoria é em desenvolver o pós-venda de forma assertiva, para garantir uma boa assistência ao cliente após fechar negócio. O integrador é orientado a criar todo o processo, do zero até à monetização dos serviços.


Ele também aprende a reduzir custos operacionais, aumentar as margens de lucro e, consequentemente, suas receitas.

QUAIS AS VANTAGENS DO PROGRAMA?

CRONOGRAMA DE CONSULTORIA

CRONOGRAMA DE CONSULTORIA

Duração 6 meses, acompanhamento via WhatsApp, telefone e videoconferência. Para tirar dúvidas durante o período comercial. Uma Call por semana no período ativo, com o consultor responsável.

Duração 6 meses, acompanhamento via WhatsApp, telefone e videoconferência. Para tirar dúvidas durante o período comercial. Uma Call por semana no período ativo, com o consultor responsável.

INVESTIMENTOS ENTREGÁVEIS


Ter um processo estruturado de onboard.


Aumentar o número de indicações.


Medir a satisfação do cliente em todas as etapas


Criar um programa de recorrência. (fidelização)

INVESTIMENTO (ENTREGAVÉIS)


Ter um processo estruturado de onboard.


Aumentar o número de indicações.


Medir a satisfação do cliente em todas as etapas


Criar um programa de recorrência. (fidelização)

CLINTES JÁ IMPACTADOS

COM O NOSSO SERVIÇO

QUERO FAZER MEU PÓS-VENDA
2020 - Todos os direitos reservados.